Vaga de Estágio é ofertada pelo MP - RS por meio de Processo Seletivo

Poderão se inscrever somente os alunos matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.
Segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 10h10
Vaga de Estágio é ofertada pelo MP - RS por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - MP - RS, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de Estagiário acadêmico do curso de Direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o órgão.

O Estagiário selecionado ocupará uma vaga junto às Promotorias de Justiça Cíveis de Santa Rosa, a cumprir carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio, por hora efetivamente comprovada, no valor de R$ 6,41, acrescido de auxílio-alimentação à razão de 11,00 e auxílio-transporte, no valor de R$ 8,60, ambos por dia de efetivo exercício de estágio.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 17 de junho de 2019 a 12 de julho de 2019, na Promotoria de Justiça de Santa Rosa, localizada na Rua Buenos Aires, nº 899, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Será realizada a primeira fase do Processo Seletivo por meio de Prova a ser aplicada na data provável de 13 de agosto de 2019, às 9h, no auditório do prédio sede das Promotorias de Justiça de Santa Rosa, bem como segunda fase de Entrevista.

Este processo seletivo terá validade 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: