Vaga de Auxiliar de Farmacêutico na Prefeitura de Ribeirão Preto - SP

Inscrições abertas para concurso com prova de múltipla escolha; confira prazos e como se inscrever online ou presencialmente.
Terça-feira, 12 de janeiro de 2010 às 15h17

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto torna pública a abertura de inscrição para o Concurso Público nº 001/10 para o cargo de Auxiliar de Farmacêutico, visando o preenchimento de 1 vaga.

  • As inscrições estarão abertas no período das 9h00 do dia 11 de janeiro até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2010, através da Internet no endereço eletrônico www.ribeiraopreto.sp.gov.br.
  • Os candidatos que não dispuserem de computador conectado à Internet poderão efetuar o preenchimento da ficha nos computadores disponibilizados no Poupatempo Prefeitura Municipal - Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500, das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira, e das 9h00 às 15h00 aos sábados.

O Concurso constará de prova com questões de múltipla escolha. Serão avaliados os conhecimentos básicos relacionados ao respectivo cargo, correspondendo na sua totalidade a 100 pontos. Serão considerados habilitados, os candidatos que totalizarem, pelo menos, 50% do total da prova.

  • A prova realizar-se-á em data, local e horário a serem oportunamente divulgados, através do Diário Oficial do Município, com afixação na Secretaria da Administração, sita na Via São Bento s/nº. A partir da data da publicação destas informações, no Diário Oficial do Município, o candidato também poderá consultar pela Internet o local onde irá realizar a prova.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: