Utramig - MG disponibiliza Processo Seletivo para contratação de Bolsistas

Podem participar das seleções profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 09h41
Utramig - MG disponibiliza Processo Seletivo para contratação de Bolsistas

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig - MG) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Bolsistas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Encontram-se disponíveis 35 vagas, que estão distribuídas entre os seguintes cargos: Orientador de Curso (12); Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (16); Supervisor de Curso (7).

Quando contratados, os bolsistas poderão ser lotados nas Unidades de Belo Horizonte ou Nova Lima. A carga horária a ser cumprida é de até 20h semanais e o salário a ser recebido varia entre R$ 18,00 e R$ 36,00, pagos por hora trabalhada.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 8 e 13 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Diretoria de Ensino e Pesquisa de Belo Horizonte, situada na Avenida Afonso Pena, 3400, Bairro Cruzeiro. O interessado deve comparecer das 9h às 12h e das 14h às 17h com os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Análise da Ficha de Inscrição, onde serão verificados e pontuados os documentos apresentados pelos candidatos no ato da inscrição.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da publicação do resultado final. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: