UTFPR retifica data de prova do edital 058/2012

UTFPR abre 10 vagas para Professor Doutor no campus Dois Vizinhos com salário de R$ 7.627,02. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 17h18
UTFPR retifica data de prova do edital 058/2012

Fica esclarecido que a prova de desempenho didático do certame 058/2012 para o campus Dois Vizinhos será realizada no dia 6 de novembro às 8h para as áreas de Agronomia/Fitotecnia/Matologia; Agronomia/Fitotecnia/Melhoramento Vegetal; Agronomia/Ciência do Solo/Gênese, Morfologia e Classificação dos Solos; Geociências/Geodésia e Morfologia / Biologia, Celular, Histologia e Embriologia; e no dia 11 de novembro às 8h para as áreas de Agronomia/Agrometeorologia; Ecologia/Ecologia Aplicada; Geociências/Geologia e Paleontologia; Recursos Florestais e Engenharia Florestal/Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais/Propriedades Físico-mecânicas da Madeira e Zoologia/Zoologia de Vertebrados.

Além disso, para o cargo da área de Agronomia/Agrometereologia passará a exigir graduação e doutorado em Agronomia ou áreas afins.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.utfpr.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UTFPR abre 10 vagas para Professor Doutor no campus Dois Vizinhos

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 101, DE 30 DE AGOSTO DE 2012 NOS TERMOS DO EDITAL Nº. 058/2012 - CPCP - DV.

De 31 de agosto a 30 de setembro a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) recebe inscrições para o concurso público 058/2012 com o objetivo de prover 10 vagas para Professor Adjunto no campus Dois Vizinhos.

As oportunidades são para diversas áreas, com remuneração de R$ 7.627,02 e jornada de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

Para concorrer o candidato deve possuir doutorado na área a qual disputa e se inscrever no período estipulado pelo endereço eletrônico www.utfpr.edu.br, com limite das 20h no último dia. Caso o candidato não tenha acesso à internet poderá comparecer nos dias úteis das 14h às 17h na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (Cogerh) do campus (Estrada para Boa Esperança, Km 4, Comunidade São Cristóvão).

Segundo a UTFPR, todos os inscritos serão submetidos à prova escrita, com teor dissertativo sobre tema a ser apresentado, no dia 14 de outubro as 9h; bem como a prova de desempenho didático, composta por um aula de até 30 minutos, no dia 28 de outubro as 8h. Por fim, serão avaliados por meio de prova de títulos, na qual serão consideradas publicações de livros; capítulos de livros e trabalhos ou artigos; trabalhos ou artigos em anais de eventos científicos nacionais e/ou internacionais; relação de projetos em que o candidato atua como Coordenador ou Colaborador, orientação concluída de iniciação científica, estágio curricular de graduação, monografias, trabalho de conclusão de curso, orientação e co-orientação concluídas de dissertação de mestrado e de tese de doutorado; participação em banca examinadora; parecerista em revistas científicas e órgãos de fomento de projetos; comprovante de tempo de exercício de magistério no ensino médio/técnico ou superior; e comprovante de tempo de experiência profissional.

Áreas - subáreas de atuação

  • Agronomia - Agrometeorologia;
  • Agronomia - Ciência do Solo - Gênese, Morfologia e Classificação dos Solos;
  • Agronomia - Fitotecnia - Matologia;
  • Agronomia - Fitotecnia - Melhoramento Vegetal;
  • Ecologia - Ecologia Aplicada;
  • Geociências - Geodésia;
  • Geociências - Geologia e Paleontologia;
  • Morfologia - Biologia, Celular, Histologia e Embriologia;
  • Recursos Florestais e Engenharia Florestal - Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais - Propriedades Físico-mecânicas da Madeira;
  • Zoologia - Zoologia de Vertebrados.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por uma única vez por igual período.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: