USP torna público cancelamento de novo Processo Seletivo

Objetivo era o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor substituto do Departamento de Engenharia de Biossistemas
Terça-feira, 10 de novembro de 2020 às 14h23
USP torna público cancelamento de novo Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP) divulgou nesta terça-feira (10), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, um documento que cancela o edital do Processo Seletivo cujo objetivo era o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor substituto do Departamento de Engenharia de Biossistemas.

O profissional, que atuaria na área de topografia e sensoriamento remoto, teria uma jornada de trabalho de 12 horas semanais com salário mensal de R$1.918,72.

Os pedidos de inscrição puderam ser feitos, exclusivamente, por meio do site da USP, no período das 8h do dia 23 de março de 2020 até às 23h59 do dia 11 de abril do mesmo ano. Já a seleção dos inscritos seria realizada seguindo critérios objetivos, em uma única fase, com prova escrita e prova didática.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, o qual foi cancelado, acesse o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: