USP suspende Concurso Público para contratação de docente

Oportunidade suspensa é para o Departamento de Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 10h45
USP suspende Concurso Público para contratação de docente

A partir desta quinta-feira (11), encontra-se suspenso o Concurso Público de nível superior da Universidade de São Paulo (USP), que tinha como objetivo a contratação de professor titular para o Departamento de Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

O documento (suspensão) da suspensão pode ser consultado na íntegra em nosso site.

O Certame

As inscrições estavam abertas até às 17h do dia 26 de outubro de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da USP, mediante apresentação de requerimento dirigido à Diretora do ICMC, contendo dados pessoais e área de conhecimento, conforme descrito no edital de abertura.

O profissional contratado desempenharia atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal no valor de R$ 16.454,57.

Como forma de seleção dos participantes inscritos, seriam realizadas três etapas compostas por julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Para mais informações sobre este Concurso Público, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta, bem como o documento de suspensão.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: