USP realiza dois novos Concursos Públicos de Professores Titulares

Oportunidades são destinadas a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.
Terça-feira, 4 de junho de 2019 às 17h57
USP realiza dois novos Concursos Públicos de Professores Titulares

Estão abertas as inscrições de dois novos Concursos Públicos de nível superior da Universidade de São Paulo (USP) que juntos, visam à contratação de Docentes na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

O objetivo destes certames é contratar Professores Titulares para atuarem no Departamento de Letras Modernas, nas áreas de Estudos Linguísticos e Literários em Inglês, disciplina de Tradução: Teoria, Prática e Historiografia; e Língua e Literatura Alemã, disciplina de Literatura em língua alemã desde 1750, com remuneração no valor de R$ 15.862,33 ao mês.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 29 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br, onde o candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, conforme especificado nos editais.

Como método de classificação, serão realizadas as seguintes etapas: Julgamento de Títulos; Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Confira as validades deste Concursos Públicos e outras informações acessando os editais de abertura nº 008 e 009/2019, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: