USP divulga a reabertura das inscrições de Concurso Público para professor em Ribeirão Preto

Seleção será composta por duas fases, contendo provas escritas, de títulos e didáticas; veja o novo prazo para se candidatar
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 08h47
USP divulga a reabertura das inscrições de Concurso Público para professor em Ribeirão Preto

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia a reabertura das inscrições para seu Concurso Público, objetivando o preenchimento de uma vaga para o cargo professor doutor para atuar no campus de Ribeirão Preto.

Conforme consta no documento (retificação I) as inscrições para os interessados em participar estarão reabertas no período de 30 dias, a partir das 8h do dia 5 de janeiro de 2022 e com término às 17h do dia 3 de fevereiro do mesmo ano, conforme o horário de Brasília/DF, e deverão ser feitas, exclusivamente, por meio do site da USP.

O candidato selecionado irá desempenhar atividades nas áreas do conhecimento de anatomia humana e trabalhos acadêmicos, na Escola de Educação Física e Esporte da USP. O profissional contará com um salário mensal de até R$ 11.069,17.

Seleção

O método de seleção será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas, assim divididas em primeira fase, de caráter eliminatório, que será por meio de prova escrita, e a segunda será o julgamento do memorial com prova pública de arguição e a prova didática.

Para mais informações sobre este Concurso Público, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: