USP divulga reabertura de Concursos Públicos para Professores Titulares

Contratados deverão atuar na Escola Politécnica, com salário no valor de R$ 16,4 mil
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 12h49
USP divulga reabertura de Concursos Públicos para Professores Titulares

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a reabertura de seus dois Concursos Públicos de nível superior que, juntos, visam à contratação de Professores Titulares.

Conforme os documentos (reaberturas), as inscrições serão retomadas por cinco dias, durante o período das 9h do dia 10 de janeiro de 2022 às 17h do dia 14 de janeiro de 2022, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico da USP.

Estes certames buscam preencher duas vagas disponíveis na Escola Politécnica (EP), nos Departamentos de Engenharia Mecatrônica e de Sistemas Mecânicos - PMR e de Engenharia de Estruturas e Geotécnica - PEF, nas áreas de conhecimento em Engenharia Mecatrônica e de Sistemas Mecânicos (1) e Sistemas e Materiais Estruturais (1), os quais deverão desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com o salários no valor de R$ 16.454,57 ao mês.

Já a classificação dos participantes inscritos consistirá em três etapas compostas por Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Confira mais detalhes e informações sobre estes Concursos Públicos, que terão validades imediatas, ao acessar os editais de abertura nºs 085 e 086/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: