USP anuncia retificação de Concurso Público para docente

Documento publicado nesta quinta-feira (20) estabelece a reabertura das inscrições para o certame
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 10h28
USP anuncia retificação de Concurso Público para docente

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia um novo comunicado referente ao Concurso Público, destinado à contratação de professor a fim de atuar na Faculdade de Saúde Pública.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições para o edital nº 021/2020 ficam reabertas durante o período das 9h do dia 24 de janeiro de 2022 às 23h59 do dia 23 de julho de 2022, no site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Saúde Pública, Dr. Oswaldo Yoshimi Tanaka, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre.

Vale ressaltar que conforme documento anterior (cancelamento), o edital nº 018/2020 - Processo Seletivo, para Professor de Bioestatística (1), foi cancelado. Em documento anterior (retificação I), a alteração ocorreu na área de conhecimento do cargo ofertado no edital já mencionado.

Sendo assim, a oportunidade ainda disponível no edital nº 021/2020 - Concurso Público, é para Professor de Epidemiologia das doenças crônicas não-transmissíveis (1).

O salário base oferecido varia de R$ 1.371,79 a R$ 16.454,57 e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais à Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Quanto à classificação, constará de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição (Concurso Público). Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: