USP anuncia novo Concurso Público para Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

Certame visa preencher uma vaga no Departamento de Projeto; salário mensal está avaliado em R$ 16,4 mil
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 15h00
USP anuncia novo Concurso Público para Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP) torna pública a realização de mais um Concurso Público que visa a contratação de Professor Titular.

Este certame visa o preenchimento de uma vaga no Departamento de Projeto, ao docente na área de conhecimento em paisagem e ambiente, nas seguintes disciplinas: AUP0650 - Arquitetura da Paisagem - curso de Arquitetura e Urbanismo; AUP0652 - Planejamento da Paisagem - curso de Arquitetura e Urbanismo; AUP0654 - Projeto da Paisagem - curso de Arquitetura e Urbanismo; AUP0657 - Paisagismo: Sistemas de Espaços Livres - curso de Arquitetura e Urbanismo; AUP2013 - MOP: Design, Espaço, Ambientação - curso de Design; AUP5834 - Paisagem e Cotidiano Urbano - Pós-Graduação; AUP5810 - Paisagem e Ambiente: Pesquisa - Pós-Graduação e AUP5814 - Espaços Livres Públicos Coletivos Urbanos - Pós-Graduação.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal no valor de R$ 16.454,57 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar inscrições a partir das 9h do dia 7 de maio de 2020 até às 9h do dia 3 de novembro de 2020, no horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site da USP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos especificados no edital.

Como método de avaliação dos participantes serão realizados julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Para mais informações deste Concurso Público, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: