USP anuncia novo Concurso Público de Professor Doutor

Oportunidade é destinada à Escola de Engenharia de Lorena - EEL, com remuneração de R$ 10,6 mil.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 16h44
USP anuncia novo Concurso Público de Professor Doutor

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior que visa à admissão de Professor Doutor, para atuar no Departamento de Ciências Básicas e Ambientais.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga na Escola de Engenharia de Lorena - EEL, na área de Poluição Atmosférica, com base nas disciplinas: Poluição Ambiental I; Poluição Ambiental II; Legislação Ambiental; Monitoramento Ambiental e Tecnologia de Mitigação de CO2.

Quando contratados, o profissional deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 10.670,75 ao mês.

Para participar, os interessados podem estar efetuando as inscrições a partir das 8h do dia 6 de maio de 2019 até às 17h do dia 4 de julho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

Os participantes inscritos serão classificados mediante Prova Escrita, de caráter eliminatório; Julgamento do Memorial com Prova de Arguição e Prova Didática e Prova Oral de Arguição do Projeto de Pesquisa.

Vale ressaltar que este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: