USP reabre inscrições para Concurso Público de Professor Doutor

Oportunidade é destinada à Escola de Engenharia de Lorena - EEL, com remuneração de R$ 10,6 mil.
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 12h38
USP reabre inscrições para Concurso Público de Professor Doutor

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a reabertura de Concurso Público de nível superior que visa à admissão de Professor Doutor, para atuar no Departamento de Ciências Básicas e Ambientais.

A nota divulgada (reabertura) comunica a retomada das inscrições. Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 3 de fevereiro de 2022 até às 16h do dia 22 de fevereiro de 2022, por meio do endereço da USP.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga na Escola de Engenharia de Lorena - EEL, na área de Poluição Atmosférica, com base nas disciplinas: Poluição Ambiental I; Poluição Ambiental II; Legislação Ambiental; Monitoramento Ambiental e Tecnologia de Mitigação de CO2.

Quando contratados, o profissional deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 10.670,75 ao mês.
Os participantes inscritos serão classificados mediante Prova Escrita, de caráter eliminatório; Julgamento do Memorial com Prova de Arguição e Prova Didática e Prova Oral de Arguição do Projeto de Pesquisa.
Vale ressaltar que este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: