USP anuncia dois Concursos Públicos para Professores Doutores

Docentes podem receber remuneração que chega a R$ 10,8 mil.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 10h38
USP anuncia dois Concursos Públicos para Professores Doutores

Dois Concursos Públicos tiveram os editais publicados pela Universidade de São Paulo (USP), cujo objetivo é a contratação de Professores Doutores.

O edital nº 24/2019 tem uma vaga no Departamento de Ciência da Computação do Instituto de Matemática e Estatística, na disciplina de MAC5710 - Estrutura de Dados e sua Manipulação.

Enquanto o certame nº 25/2019, conta com uma vaga no Departamento de Estatística do Instituto de Matemática e Estatística, nas disciplinas de: MAE5702 "Probabilidade e Inferência Estatística I" e MAE5750 "Probabilidade e Inferência Estatística II" do programa de pós-graduação em Estatística do IME-USP.

A jornada de trabalho será em Regime de Dedicação Integral a Docência e a Pesquisa, com remuneração de R$ 10.830,94.

Os pedidos de inscrições devem ser realizados por meio do site https://uspdigital.usp.br até o dia 29 de setembro de 2019.

julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática e apresentação de projeto de pesquisa anexado no ato da inscrição

Estes Concursos terão validade imediata e serão propostos para nomeação somente os candidatos indicados para o cargo posto em concurso.

Mais detalhes podem ser obtidos acessando os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: