USP abre 2 vagas para Agente de Relações Internacionais na área de Francês

Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 13h55
USP abre 2 vagas para Agente de Relações Internacionais na área de Francês

Edital Seleção RH 128/2012:

A Vice Reitoria Executiva de Administração da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 2 vagas na carreira do Grupo Técnico T1 A (Agente de Relações Internacionais - Especialidade: Francês).

O salário para o mês de março/2012 é de R$ 3.026,54, o que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período 16 a 27 de abril de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 46,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 17h do dia 27 de abril de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb, link Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

Das Provas:

O concurso público constará de três Provas: Múltipla Escolha, Dissertativa e Prática.

As provas do concurso público poderão ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site: www.usp.br/drh - link: Vagas/ Funcionários/ Editais em Andamento.

O candidato deverá comparecer ao local designado para cada uma das Provas, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Para as 2ª e 3ª etapas da Prova Dissertativa de Francês, Língua Estrangeira, candidato deverá trazer um dicionário monolíngue francês/francês impresso; é proibido o uso de dicionários bilíngues e outros materiais de referência ou consulta.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: