Universidade Federal de Jequitinhonha abre vagas para professor

Seleção consiste em análise de currículo, prova didática para avaliação de conhecimento e entrevista
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 14h24
Universidade Federal de Jequitinhonha abre vagas para professor

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher duas vagas para professor no Campus de Diamantina.

Uma das oportunidades é para professor de química analítica, eletroquímica e eletroanalítica. Os interessados nesta área devem ter graduação em química ou engenharia química. Já a outra oportunidade é para a área de patologia, na qual os interessados devem ter graduação em curso de qualquer área da saúde.

A carga horária para as duas vagas é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 3.130,85. O período de contratação será de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

A seleção consiste em análise de currículo, prova didática para avaliação de conhecimento e entrevista. As provas serão realizadas entre os dias 31 de março a 3 de abril de 2020, conforme a área desejada.

As inscrições são presenciais e ocorrem entre os dias 16 e 20 de março de 2020, no horário das 10h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do Campus JK - Diamantina.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: