Universidade de Taubaté - SP retoma provas Concurso Público

Será contratado um Professor da categoria Auxiliar Nível I
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 13h40
Universidade de Taubaté - SP retoma provas Concurso Público

A Universidade de Taubaté (Unitau), localizada no estado de São Paulo, retomou o cronograma de etapas e provas do Concurso Público que visa contratar um professor auxiliar nível I, para atuar no Departamento de Arquitetura, em jornada de 40 horas semanais.

Conforme o documento (retomada), as provas escritas estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de março de 2021, às 9h, enquanto que a prova didática deve ocorrer no dia 11 de março, também às 9h.

A disciplina a ser ministrada pelo docente aprovado e contratado será "Projeto de Restauração em Arquitetura e Projeto de Requalificação Urbana", com salário de R$ 823,60, acrescido das demais vantagens.

Os candidatos, instruídos no nível superior de ensino, puderam se inscrever no período de 3 a 17 de fevereiro de 2020, mediante preenchimento de ficha disponibilizada em no site da Universidade. A segunda etapa consistiu em entrega da documentação comprobatória na Secretaria da Comissão Especial de Concurso de Taubaté com pagamento de taxa de participação de R$ 200.00.

Como forma de classificação, haverá provas escritas, didáticas e de títulos.

Esta seleção tem validade de dois anos, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: