UNITAU de Taubaté - SP prorroga e retifica Concurso Público de Professor Auxiliar

A seleção de Nível Superior constará de Prova e Títulos.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 17h39
UNITAU de Taubaté - SP prorroga e retifica Concurso Público de Professor Auxiliar

A Universidade de Taubaté - SP (Unitau) prorroga e retifica as inscrições do Concurso Público para o provimento de cargo, em caráter efetivo e sob o regime jurídico do funcionalismo público municipal, na classe de Professor Auxiliar - Nível I.

O documento traz a suspensão da disciplina de Biociências - Parasitologia; Mecanismos de Doenças Infectoparasitárias (Microbiologia, Imunologia, Parasitologia e Moléstias Infecciosas); Bases das Relações Patógeno-Hospedeiro (Microbiologia, Imunologia e Parasitologia) com área de atuação em Parasitologia.

Quanto as inscrições das demais disciplinas podem ser realizadas no site www.unitau.br, com emissão da ficha de inscrição e do boleto bancário até hoje 1 de março de 2019, que deverá ser entregues na Secretaria da Cecon, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, Centro, Taubaté - SP, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a segunda a sexta-feira, exceto os feriados e os pontos facultativos. Sendo assim a finalização da inscrição com entrega dos documentos na Secretaria da Cecon vai até o dia 8 de março de 2019.

A seleção é para o cumprimento de atividades no magistério superior, para as seguintes Matérias/Grupos de Disciplinas:

  • Medicina: Anestesiologia; Clínica Cirúrgica I (Fundamentos de Cirurgia e Especialidades Cirúrgicas); Clínica Cirúrgica II (Fundamentos de Cirurgia e Especialidades Cirúrgicas); Clínica Cirúrgica e IV (Especialidades Cirúrgicas); Clínica Cirúrgica I e II (Internato) com área de atuação em Anestesiologia.
  • Introdução à Prática em Saúde (Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Saúde do Homem e Enfermagem):
  • Introdução à Prática em Saúde Coletiva: Saúde Coletiva I (Internato); Saúde Coletiva II (Internato).
  • Otorrinolaringologia; Patologia Médica I; Patologia Médica II.
  • Urgências e Emergências I (Internato); Urgências e Emergências II (Internato). Psicologia: Fundamentos da Neuropsicologia; Psicopatologia Geral; Psicopatologia Infantojuvenil; Ludoterapia I; e
  • Ludoterapia II. Psicologia Escolar I; Psicologia Escolar II; Psicologia da Aprendizagem I; Psicologia da Aprendizagem II; Psicologia dos Processos Educativos I; Psicologia dos Processos Educativos II e Orientação Profissional.

Quanto ao exame constará de Prova e Títulos. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: