UNITAU - SP retifica Concurso Público

Algumas áreas do certame foram anuladas.
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 12h25
UNITAU - SP retifica Concurso Público

A Universidade de Taubaté - UNITAU anuncia anulação parcial do concurso público alterando a nomenclatura de uma matéria/grupo de disciplina.

O edital publicado no Diário Oficial do Poder Executivo informa a todos que foi cancelada a área de Fundamentos do Behaviorismo (1), nas disciplinas de Fenômenos e Processos Psicológicos: Behaviorismo; Investigação e Atuação em Behaviorismo; Práticas em Behaviorismo; Processos Psicoterápicos: Abordagem Comportamental I; Processos psicoterápicos: Abordagem Comportamental II.

Vale ressaltar que o candidato que se inscreveu nesta área deve comparecer à Seção de tesouraria da Pró-Reitoria de Economia e Finanças pessoalmente ou por procuração, para obter a devolução da taxa de participação.

Este concurso conta ainda com oportunidades para Professor Auxiliar nas áreas de Biociências especificamente nas disciplinas de: Clínica Médica I, II, III e IV/ especialidades clinicas, Clínica Médica I, II/ especialidade internato (1), Neurologia I, II, III e IV/ especialidades clinicas, Clínica Médica I, II, internato com área de atuação em Neurologia (1) e Psicopatologia Geral; Psicopatologia Infantojuvenil; Ludoterapia I; Ludoterapia II; Fundamentos de Neuropsicologia (1).

As inscrições foram realizadas até dia, 1 de março de 2018 das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Cecon - Comissão Especial de Concursos, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, Centro, Taubaté - SP

O contratado será remunerado nos termos dos artigos 18 a 21 da Lei Complementar nº 248/2011 e pela legislação vigente, à razão de R$ 567,20 mensais, correspondentes ao padrão de vencimento MS/1, equivalentes à prestação de 8 horas de trabalho semanal, acrescidos do adicional de nível universitário de 40% e demais vantagens pessoais.

O certame será constituído por uma prova de títulos. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: