Unir - RO reabre inscrições Processo Seletivo para a área da Educação

Documento determina que o novo período siga de 13 a 20 de abril de 2016.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 08h59
Unir - RO reabre inscrições Processo Seletivo para a área da Educação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) publicou a reabertura das inscrições para uma das áreas anunciadas por intermédio do Processo Seletivo que visa contratar Professores para o Campus de Ji-Paraná.

O documento reabre as inscrições, exclusivamente para a área da Educação. O novo período segue de 13 a 20 de abril de 2016, na Direção do Campus detentor da vaga, que fica na Rua Amazonas, nº 351, Bairro Jardim dos Migrantes, das 14h30 às 17h30. Não há taxa de inscrição.

Também houve alteração na remuneração para este cargo, que passa a ser de R$ 3.370,51. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais com outras informações.

Esta seleção visa preencher vagas nos Departamentos de Ciências Humanas e Sociais, e de Engenharia Ambiental, e para a área de Engenharias (2 vagas), as inscrições foram recebidas até 28 de agosto de 2015.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Didática, e também serão avaliados os Títulos dos candidatos que obtiverem, no mínimo, média 7,0 na etapa anterior.

O processo seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Compartilhe: