Unipampa - RS anula uma área do Concurso Público para Docentes

Os candidatos inscritos especificamente na vaga, podem solicitar o ressarcimento do valor pago pela taxa de inscrição.
Terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 10h25
Unipampa - RS anula uma área do Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) comunica a todos sobre a anulação da área de Ciência Política pertencente ao Concurso Público destinado a contratação de Professores.

Os candidatos inscritos na vaga acima mencionada podem solicitar o ressarcimento do valor pago pela taxa de inscrição.

Ao todo estão disponíveis 11 oportunidades são para as áreas de Fundamentos da Computação (1), Engenharia de Produção (1), Agronomia (1), Ciência e Tecnologia de Alimentos (1), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura (1), Nutrição e Saúde Pública (2), Linguística, Letras e Artes (1), Ciências Humanas (1), Ciências Sociais Aplicadas (1) e Cinesiologia e Cinesioterapia (1), para desempenhar atividades nos Campus de Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, São Borja e Uruguaiana.

As remunerações variam entre R$ 1.931,98 a R$ 8.639,50, por retribuição de titulação, para atuar em jornadas semanais de 40 horas.

Os interessados realizaram as inscrições no período de 6 de maio de 2016 a 6 de junho de 2016, pelo site www.unipampa.edu.br.

Para classificar candidatos inscritos haverá aplicação de provas escritas, didáticas e defesa do memorial descritivo e de títulos.

Este Concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: