UNIPAMPA - RS abre 78 vagas para Professor

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Adjunto e Assistente na UNIPAMPA-RS! Saiba como participar.
Segunda-feira, 12 de maio de 2008 às 09h32

Encontram-se abertas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para o cargo de Professor Adjunto e Professor Assistente da Carreira do Magistério Superior da UNIPAMPA - Universidade Federal do Pampa-RS (www.unipampa.edu.br).

Sobre as Inscrições:

A Inscrição será efetuada no período de 02 a 19 de maio de 2008.

  • Pela Internet, através do endereço eletrônico www.unipampa.edu.br mediante preenchimento de formulário eletrônico específico.

Após a inscrição, os candidatos devem encaminhar à Comissão de Concursos da UNIPAMPA, situada à Avenida 7 de Setembro, nº 1376 - Centro - CEP: 96.400-003 - Bagé-RS, pelos Correios, por correspondência com AR - Aviso de Recebimento, a documentação necessária para instruir o processo, como segue:

  • Documento de Identidade, Quitação com o Serviço Militar, Título de Eleitor e Prova de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Se estrangeiro, declaração de que está ciente de que no momento da posse deverá possuir visto permanente, de acordo com o parágrafo 3º, da Lei nº. 9.5 15, de 21/11/1997;
  • Declaração de que aceita as condições e normas estabelecidas no Edital, e que delas tem pleno conhecimento, disponível no site www.unipampa.edu.br;
  • Cópia autenticada de diploma com validade nacional de Doutor para Professor Adjunto, ou de Mestre para Professor Assistente;
  • Cópia autenticada de diploma de Graduação com validade nacional;
  • Currículo Lattes impresso - a partir da Plataforma Lattes, modelo CNPq;
  • Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

Em caso de dúvida sobre o recebimento da inscrição, o candidato poderá contatar a Universidade pelos telefones (53) 3241-7483 e 3242-4381.

O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 110,00.

São oferecidas 78 vagas, distribuídas nos Campus de Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedro, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana:

  • Professor Adjunto /40h DE (62) e Professor Assistente /40h DE (16).

Sobre a realização das Provas:

O presente Concurso será constituído de Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Defesa do Memorial de Trajetória Acadêmica e Prova de Títulos.

  • O Programa do concurso, apresentando os conteúdos objeto de avaliação e a bibliografia para a Prova Escrita será publicado somente no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br, juntamente com a homologação das inscrições.

O Prazo de Validade do Concurso será de 1 ano, prorrogável por mais 1 ano, a contar da data de publicação da Homologação dos Resultados.

Compartilhe: