Canceladas duas oportunidades do Concurso Público da Unipampa

Lembrando que a seleção contava com cinco vagas para Docentes.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 13h27
Canceladas duas oportunidades do Concurso Público da Unipampa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) cancelou do Concurso Público voltado a contratação de Professores da Carreira do Magistério Superior oportunidades em duas áreas.

Docentes que têm interesse em ministrar disciplinas relacionadas as áreas de Ciências da Computação ou Áreas afins e Engenharias ou Áreas afins, saibam que a instituição retirou do certame esta oportunidades, todavia, candidatos que já haviam realizado inscrição na seleção, terão devolvidos os valores referente a taxa de participação, como mostra o documento disponibilizado em nosso site.

A seleção segue agora com oportunidades nas áreas a seguir: Ciências da Saúde (1); Linguística Aplicada e Ensino de Língua Portuguesa (1) e Anatomia Humana (1), cuja atuação será nos campi de Uruguaiana ou Jaguarão, de acordo com a área desejada.

Lembrando que, para participar da seleção os interessados devem ter, no mínimo, Graduação ou Licenciatura na área ou em áreas que permitam a atuação do profissional contidas no edital de abertura completo em nosso site.
Até o dia 6 de abril de 2017, os interessados devem fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico www.unipampa.br. Há taxa de participação no valor de R$ 180,00.
Provavelmente entre os dias 08 a 26 de maio de 2017, os inscritos farão provas como maneira de classificação. Este Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.
Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: