Unilab - CE reabre as inscrições para professor na área de Administração

Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 10h48
Unilab - CE reabre as inscrições para professor na área de Administração

Unilab reabre inscrições para Área de Administração - Setor: Gestão da Informação e Métodos Quantitativos

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informa que foram reabertas as inscrições para o concurso de professor efetivo da Área de Administração - Setor de Estudos: Gestão da Informação e Métodos Quantitativos.

As inscrições começaram dia 17 de abril, e prosseguem até 2 de maio, de forma presencial ou através de procuração. O certame oferece uma vaga e podem concorrer candidatos com Doutorado em Administração, Economia ou Engenharia de Produção.

A reabertura das inscrições está prevista no Edital nº. 21/2012, que altera o Edital nº. 13/2011, alterado pelos editais 14/2011 e 01/2012. O Edital também altera o perfil dos candidatos e os temas que serão abordados nas provas.

Mais informações no endereço eletrônico www.unilab.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unilab - CE reabre as inscrições para professor de Contabilidade e Controladoria

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) informa que reabriu o processo de inscrição para o concurso de professor efetivo da Área de Administração - Setor de Estudo Contabilidade e Controladoria (Pública e Privada), previsto no Edital 13/2011, publicado no dia 16 de dezembro de 2011.

O novo período de inscrições vai de 4 a 18 de abril de 2012. Os candidatos interessados vão ser submetidos à prova escrita e didática. Para o referido setor de estudo, foi ofertada uma vaga. É preciso ter doutorado em Ciências Contábeis; Administração ou Engenharia de Produção.

Edital nº. 13/2011

Retificação do Edital

Retificação do Edital I

Reabertura das Inscrições

Fonte: www.unilab.edu.br

Compartilhe: