Unilab - CE anuncia mais uma retificação do novo Concurso Público

Documento na íntegra encontra-se disponível em nosso site.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 15h07
Unilab - CE anuncia mais uma retificação do novo Concurso Público

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) - CE divulgou a retificação do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de 23 vagas de Técnico-Administrativo na função de Assistente em Administração, sendo que algumas das oportunidades são destinadas a candidatos que se enquadrem nos itens especificados do edital.

Foi divulgado recentemente que a aplicação das provas de múltipla escolha está prevista para o dia 27 de outubro de 2019. Em nosso site você tem acesso ao documento com todas informações.

Vale ressaltar que anteriormente as inscrições foram realizadas até o dia 8 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.fcpc.ufc.br.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for efetivado terá o vencimento de R$ 2.904,96 com a carga horária de 40 horas semanais.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são o Ensino Médio profissionalizante ou Médio completo.

Para avaliar os candidatos será realizado duas etapas, sendo a primeira de Provas de Múltipla Escolha com o conteúdo programático de Língua Portuguesa e Prova de Conhecimentos Específicos e, a segunda etapa do certame é a Redação Oficial, sendo de caráter classificatório e/ou eliminatório. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Este Concurso Público tem o prazo de validade de um ano a contar da data da publicação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: