Unilab - CE anuncia retificação do novo Concurso Público

Há modificação no período de realização das inscrições.
Terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 12h24
Unilab - CE anuncia retificação do novo Concurso Público

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) - CE divulgou a retificação do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de 23 vagas de Técnico-Administrativo na função de Assistente em Administração.

Houve a alteração no período de realização das inscrições que agora passam a ser realizadas até o dia 08 de setembro de 2019, sendo exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.fcpc.ufc.br, o valor das inscrições é de R$ 90,00.

Vale ressaltar que algumas das vagas são destinadas a candidatos que se enquadrem nos itens especificados do edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for efetivado terá o vencimento de R$ 2.904,96 com a carga horária de 40 horas semanais.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são o Ensino Médio profissionalizante ou Médio completo.

Para avaliar os candidatos será realizado duas etapas, sendo a primeira de Provas de Múltipla Escolha com o conteúdo programático de Língua Portuguesa e Prova de Conhecimentos Específicos e, a segunda etapa do certame é a Redação Oficial, sendo de caráter classificatório e/ou eliminatório,

Este Concurso Público tem o prazo de validade de um ano a contar da data da publicação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: