UNIJUÍ - RS abre Processo Seletivo para Auxiliar de Jardinagem

Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 09h09
UNIJUÍ - RS abre Processo Seletivo para Auxiliar de Jardinagem

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - RS (UNIJUÍ), tornou pública a abertura do período de inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 101/2013, que provê o preenchimento de duas vagas na função de Auxiliar de Jardinagem.

O profissional selecionado, irá atuar junto à Coordenadoria Patrimonial e de Serviços no cargo de Auxiliar III, cumprindo 38 horas semanais.

Para ser apto a se inscrever, o profissional deve possuir, no mínimo, o Ensino Fundamental Completo, experiência em jardinagem, conhecimento no uso de equipamentos de jardinagem, conhecimento em plantio e podas de plantas e noções de coleta seletiva de lixo.

As inscrições devem ser realizadas de 31 de julho de 2013 a 9 de agosto de 2013, através de preenchimento de formulário de inscrição no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de Curriculum Vitae; ou pessoalmente na Recepção da Coordenadoria de Recursos Humanos - Prédio da Biblioteca - Campus Ijuí - RS, com todos os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho em mãos. A taxa para efetivação da inscrição, é de R$ 5,00.

A seleção constará de Teste Prático e de Entrevista Psicológica.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos, ou por meio do telefone (55) 3332-0568, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17hs, de segunda a sexta.

Compartilhe: