UNIFESSPA reabre inscrições para três temas de Processo Seletivo

Os interessados deverão fazer as inscrições por meio de endereço eletrônico.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 14h24
UNIFESSPA reabre inscrições para três temas de Processo Seletivo

Estão reabertas as inscrições para três temas do Processo Seletivo válido por um ano da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) que conta com oportunidades na função de Professor.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 20 de julho de 2017 por meio do endereço eletrônico www.concurso.unifesspa.edu.br. Não há cobrança de taxa referente a participação.

As oportunidades reabertas são: Introdução à Contabilidade, Contabilidade Básica, Teoria da Contabilidade e Contabilidade Intermediária (1); História (1) e Legislação Aplicada (1).

Os profissionais devem atuar nos Institutos de Ciências Sociais Aplicadas, Estudos do Trópico Úmido, Estudos em Direito e Sociedade e Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional, em jornadas de 40 horas semanal, com salário que varia de acordo com a titulação, entre R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

De acordo com a área optada pelo candidato, é necessário ter, no mínimo, Graduação em uma das áreas especificadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Vale lembrar que este Concurso conta com oportunidades também no temas de Administração Financeira, Economia e Administração Geral (1); Administração Geral, Filosofia e Ética e Administração de Recursos Humanos (1) e Fundamentos dos Sistemas Agrários (1) onde as inscrições foram encerradas no dia 26 de junho de 2017.

Em todos os casos os profissionais vão atuar em caráter substituto e a seleção será composta por meio de Provas Escrita, Didática e de Títulos, conforme informações oficiais dos editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: