UNIFESSPA - PA reabre inscrições para algumas áreas de Concurso

Novo período já está aberto.
Sexta-feira, 8 de julho de 2016 às 10h53
UNIFESSPA - PA reabre inscrições para algumas áreas de Concurso

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) reabriu as inscrições para algumas áreas do concurso que visa a contratação de docentes nas classes de Adjunto e Assistente.

O documento altera o prazo de inscrições, que agora devem ser realizadas de 8 de julho de 2016 ao dia 8 de agosto de 2016, somente para as áreas de: Sistemas de Energia; Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção; Operações Unitárias; Máquinas de Fluxos; Gerenciamento em Educação e Saúde; Álgebra; Fundamentos da Computação; Banco de Dados e Engenharia de Software; Pesquisa em Ensino Aprendizagem das Artes Visuais; e Economia Brasileira.

Em nosso site você confere outras informações no edital de abertura e nos arquivos de retificação.

No Instituto de Geociências e Engenharias, há vagas para os temas de: Circuitos Elétricos (1); Telecomunicações (2); Sistemas de Energia (2); Planejamento, Projeto e Controle de Sistema de Produção (1); Fenômenos de Transporte (1); Operações Unitárias (1); Máquinas Térmicas (1); Máquinas de fluxos (1); Processos Metalúrgicos (1); Banco de Dados e Engenharia de Software (2); Tecnologia Química e Processos Industriais (1); Termodinâmica e Fenômenos de Transporte (1); Cálculo de Reatores (1); Hidráulica (1); Fundamentos da Computação (1); Projetos de Edificações (1); e Fundações (1).

O Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas busca por profissionais para atuarem nas áreas de: Gerenciamento em Educação e Saúde (1); Psicologia Cognitiva e Comportamental (1); Epidemiologia e Bioestatística (1); e Psicologia Organizacional e do Trabalho (1).

Já no Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional, a oportunidade é para os temas de Engenharia agrícola aplicada na Agronomia (1); Economia Amazônica e Ambiental (1); Economia Brasileira (1); Desenvolvimento e Teoria econômica (1).

Os Institutos de Ciências Exatas e de Estudos em Direito e Sociedade buscam por docentes para atuarem nas áreas de Álgebra (1); e Direito Público e Direito Privado (1).

Há oportunidades no Instituto de Linguística, Letras e Artes, para Teoria e Crítica das Relações entre Arte, Cultura e Sociedade (1); Pesquisa em Ensino Aprendizagem das Artes Visuais (1); Leitura e Produção Textual (2); Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa (2); e Estudos Linguístico da Libras e do Português para surdos (1).

Também há vagas para o Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas, nas áreas de Perícia, Arbitragem e Contabilidade Atuarial (1); Orçamento Empresarial, Contabilidade de Serviços e Terceiro Setor e Contabilidade Rural (1); Contabilidade internacional, Contabilidade avançada e Análise de Investimentos e Mercado de Capitais (1); e Mercado futuros e Custos Agroindustriais (1).

Por fim, no Campus de Santana do Araguaia - Instituto de Engenharia do Araguaia, há oportunidades nos temas de Educação Matemática (1) e Álgebra e Geometria (2).

As remunerações variam de acordo com a titulação, e vão de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, com Dedicação Exclusiva.

Os interessados nas demais vagas puderam se inscrever por meio do site http://concurso.unifesspa.edu.br, até 20 de junho de 2016.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita, Didática, Memorial e Julgamento de Títulos, cujo resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: