Unifesp retifica novamente Processo Seletivo em Santos

Dessa vez houve alteração na quantidade de vagas, corrigida para duas.
Quarta-feira, 16 de setembro de 2015 às 10h58
Unifesp retifica novamente Processo Seletivo em Santos

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo promovido pela unidade da Baixada Santista.

O edital corrige para duas, a quantidade de vagas a ser preenchida na área de Terapia Ocupacional. O valor salarial é de R$ 5.143,41, considerando a jornada desempenhada, que é de 40 horas semanais.

Em ocasião anterior, o prazo de inscrição foi prorrogado até 30 de setembro de 2015, para que graduados em Terapia Ocupacional e doutores em Ciências da Saúde ou Ciências Humanas, realizem os pedidos de participação.

Para concorrer os interessados devem efetuar as inscrições na unidade da Baixada Santista (Unidade Central, Divisão de Recursos Humanos), situada na Rua Silva Jardim, nº 136, 1º andar, sala 111, Vila Matias, Santos - SP.

Nessa etapa os participantes vão preencher o formulário eletrônico disponível no site www.concurso.unifesp.br, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 128,59, em forma de boleto na rede bancária, e entregar todos os documentos solicitados.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização das Provas Didática e de Títulos com Arguição de Memorial. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: