Unifesp disponibiliza novo Concurso Público para Docentes

Podem se inscrever no certame profissionais de nível Superior.
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 às 15h10
Unifesp disponibiliza novo Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Professor Adjunto A, com atuação no Campus São Paulo, nas áreas de Bioquímica/ Biologia Molecular/ Glicobiologia na Área Biomédica.

Quando contratado, o profissional atuará em regime de Dedicação Exclusiva, com carga horária de 40h semanais. A remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 9.616,18.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 16 de dezembro de 2019 e 28 de fevereiro de 2020, presencialmente, no Campus São Paulo, Coordenadoria de Gestão com Pessoas, situado na Rua Botucatu, 740, 5º andar, sala 5050, Vila Clementino. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 13h às 16h. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 240,40.

Composto por três fases, o certame consta de Prova Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial. A data prevista para realização é durante o mês de abril de 2020.

Conforme consta no edital, o concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: