Unifesp retifica Concurso Público para Docente

O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27)
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 09h32
Unifesp retifica Concurso Público para Docente

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) prorrogou as inscrições do Concurso Público que tem como intuito contratar um profissional de nível superior com titulação de doutorado.

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de dezembro de 2019, agora podem ser feitas até o dia 30 de março de 2020, das 9h às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, na Coordenadoria de Gestão com Pessoas do Campus de São Paulo, situado na rua Botucatu, 740, 5º andar, sala 5050, Vila Clementino. O valor da taxa a ser paga é de R$ 240,40.

Vale ressaltar que será preenchida uma vaga no cargo de Professor Adjunto A, com atuação no Campus São Paulo, nas áreas de Bioquímica/Biologia Molecular/Glicobiologia na Área Biomédica.

Os candidatos devem ter graduação nas áreas de farmácia bioquímica ou biotecnologia ou ciências biológicas ou ciências biológicas (modalidade médica) ou ciências biomédicas ou ciências moleculares ou medicina, além de título de doutor nas áreas de ciências biológicas ou ciências da saúde.

Quando contratado, o profissional atuará em regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 9.616,18 já acrescida de retribuição por titulação.

Composto por três fases, o certame consta de prova prática, didática e de títulos com arguição de memorial. A data prevista para realização é durante o mês de abril de 2020.

Conforme consta no edital, o concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: