Unifesp prorroga inscrições do Processo Seletivo com vaga para Professor Adjunto

Profissionais tem até o dia 18 de agosto de 2015 para se inscrever na seleção da Universidade destinada ao Campus de Diadema.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 10h43
Unifesp prorroga inscrições do Processo Seletivo com vaga para Professor Adjunto

A Universidade Federal de São Paulo, informa a todos que o Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Adjunto Substituto para atender as necessidades do Campus Diadema, teve as inscrições prorrogadas.

Os profissionais podem se inscrever até o dia 18 de agosto de 2015, no Campus Diadema, na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Rua São Nicolau, nº 210, Centro.

A vaga é para a área de Microbiologia, na subárea de Microbiologia Ambiental, em jornada de 20h semanais de trabalho com remuneração de R$ 2.983,59, mais auxílio alimentação de R$ 186,50.

Podem participar candidatos que tenham Graduação nas áreas de Farmácia, Biologia, Biomedicina ou Ciências Ambientais, Título de Doutor nas áreas de Ciências, Microbiologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas ou Ciências Ambientais.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o formulário devidamente preenchido e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição. O formulário está disponível no site concurso.unifesp.br. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência de 20 minutos, munido do documento oficial de identidade, com foto, e válido em todo o território nacional.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: