Unifesp retifica Concurso e mantém Processos Seletivos inalterados

Retificação divulga comunicado aos interessados no certame do Campus São Paulo.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 10h10
Unifesp retifica Concurso e mantém Processos Seletivos inalterados

A Universidade Federal de São Paulo - Unifesp informa a todos que o edital nº 476 do Processo Seletivo foi retificado, e os demais permanecem inalterados.

A modificação comunica aos interessados em participar, que no período de 21 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016 não haverá recebimento de inscrições.

Ao todo a Universidade está realizando duas seleções, para contratação de Professores no Campus de São Paulo.

Os editais nº 463 e 476 destinam-se ao preenchimento de oportunidades nas áreas de Enfermagem/ Enfermagem Obstétrica (1 vaga); e Medicina/ Medicina Baseada em Evidências e Medicina de Urgência (2 vagas).

A remuneração varia de R$ 5.143,41 a R$ 8.639,50, correspondente a jornada de 40 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva e a formação em doutorado, na área da vaga.

Se você tem interesse em participar preencha a ficha disponível no endereço eletrônico: www.concurso.unifesp.br, e depois compareça no Campus escolhido para entregar a documentação exigida e apresentar o comprovante de pagamento do boleto bancário referente a taxa.

O período de inscrição para o edital 463 encerrou em 27 de novembro de 2015; enquanto que para o edital nº 476, o período segue até 21 de janeiro de 2016.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização das Provas Escrita, Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial, conforme o método adotado por cada edital.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: