Unifesp abre Concurso Público para docente com doutorado

Unidade da Baixada Santista busca por Professor da área de Ciências Sociais e Humanas.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 09h18
Unifesp abre Concurso Público para docente com doutorado

Para o preenchimento do cargo de Professor Adjunto, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realiza Concurso Público.

A unidade da Baixada Santista está com inscrições abertas visando a nomeação de um docente com doutorado para a área de Ciências Sociais e Humanas. O valor salarial é de R$ 8.639,50, considerando a jornada desempenhada, de Dedicação Exclusiva.

Para concorrer os interessados devem efetuar as inscrições de 20 de agosto de 2015 a 18 de setembro de 2015, na unidade da Baixada Santista, situada na Rua Silva Jardim, 136, 1º andar, sala 111, Vila Matias, Santos - SP.

Nessa etapa os participantes vão preencher o formulário eletrônico disponível no site www.concurso.unifesp.br, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 215,99, em forma de boleto na rede bancária, e entregar todos os documentos solicitados.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização das Provas Escrita, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: