Unifesp prorroga inscrições de Concurso Público para docente na unidade de São Paulo

Prazo segue até 24 de junho de 2016.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 13h31
Unifesp prorroga inscrições de Concurso Público para docente na unidade de São Paulo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) prorrogou o prazo para recebimento das inscrições do Concurso Público que objetiva o provimento de duas vagas no cargo de Professor Adjunto.

Os pedidos de participação serão aceitos até 24 de junho de 2016, pelo site www.concurso.unifesp.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 128,59, em forma de boleto na rede bancária, e entrega de todos os documentos solicitados.

O profissional com graduação e doutorado nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Humanas ou Ciências Exatas, vai atuar na área de Psicobiologia, em jornada de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 8.639,50.

A documentação deve ser entregue no campus São Paulo, situado na Rua Botucatu, 740 - 3º andar, Vila Clementino. O atendimento ocorre na Divisão de Recursos Humanos, das 9h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial, cuja validade do resultado final será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: