Unifei - MG cancela uma vaga do Concurso para Professores Assistentes e Adjuntos

Profissionais vão ressarcir a taxa de inscrição já paga.
Quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 10h03
Unifei - MG cancela uma vaga do Concurso para Professores Assistentes e Adjuntos

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, anuncia que uma disciplina do Concurso Público que visa contratar novos Professores foi cancelada.

O comunicado divulgado no Diário Oficial da União, desta quarta-feira, 29, informa que a área de Eletrônica Digital foi cancelada, e que os candidatos inscritos devem aguardar o contato da Universidade para saber sobre a devolução da taxa de inscrição.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

No total este Concurso ainda conta com oportunidades para as áreas de Análise de Algoritmos e Processamento de Imagens (1), Saneamento (1), Microcontroladores e Sistemas Embarcados (1 vaga), e Automação Industrial (1).

O salário dos profissionais varia de acordo com a titulação apresentada podendo ser de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50, porém a jornada de trabalho de Dedicação Exclusiva é a mesma em todos os casos.

As inscrições foram realizadas pessoalmente ou por procuração e também encaminhadas via postal, até o dia 4 de maio de 2016. Mas se a área de interesse foi Automação Industrial saiba que o prazo seguiu até 19 de maio de 2016.

O concurso constará de: Prova Escrita, Didática, Científica, na forma de seminário, sobre projeto de pesquisa, Prática, e de Títulos, cujo resultado tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: