Unifal - MG retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

Edital corrige item do conteúdo programático contido na reabertura.
Terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 08h43
Unifal - MG retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Alfenas - MG (Unifal) anunciou a retificação do edital que reabriu o prazo de inscrição do Processo Seletivo, para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

Os detalhes sobre a alteração na relação de pontos da prova didática podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

A oportunidade é para atuação no campus Poços de Caldas, onde o docente será responsável pela área de Técnicas de Representação, Planejamento Ambiental Urbano, Sistemas de Esgoto e Drenagem Urbana, Mecânica dos Fluidos Hidráulica Aplicada a Condutos Livres e Sistemas de Abastecimento de Água.

É preciso apresentar graduação e mestrado nas grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias ou de Arquitetura e Urbanismo, para candidatar-se à vaga que oferece remuneração de R$ 3.799,70, pela jornada de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.unifal-mg.edu.br, até 28 de agosto de 2015, mediante o recolhimento da taxa de R$ 70,00, por boleto na rede bancária.

A etapa de avaliação dos inscritos é composta por Provas Didática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente.

Compartilhe: