Unifal - MG reabre novamente as inscrições do Processo Seletivo para docente

Prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório será realizada a fim de classificar os inscritos
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 11h31
Unifal - MG reabre novamente as inscrições do Processo Seletivo para docente

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), de Minas Gerais informa a todos que o edital do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos destinado a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar na Faculdade de Medicina foi novamente retificado.

De acordo com o documento (retificação II), as inscrições estão reabertas e devem ser realizadas a partir das 8h do dia 8 de dezembro, até às 18h do dia 10 de dezembro de 2021, no site da Unifal. Nesta etapa faz-se necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 90,00, até a data limite do período de inscrição.

Este Processo Seletivo dispõe agora de duas oportunidades para as disciplinas de Pediatria, Internato em Pediatria, Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, Semiologia Pediátrica, Urgência e Emergência, Bases Integradas da Medicina, em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.600,48.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha Graduação em Medicina e Título de especialista em Pediatria reconhecida pela Sociedade Brasileira de Pediatria (filiada à Associação Médica Brasileira) ou Residência Médica em Pediatria reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (MEC).

Quanto à classificação dos participantes inscritos, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, seguindo os critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: