Unifal - MG antecipa data de prova de Concurso Público para contratação de médico

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova objetiva a ser realizada em 2021; veja o novo cronograma
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 10h04
Unifal - MG antecipa data de prova de Concurso Público para contratação de médico

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), no estado de Minas Gerais, divulgou recentemente por meio do Diário Oficial da União, a antecipação das provas referentes ao Concurso Público de nível superior destinado à contratação de profissional ao cargo de médico, na área de pediatria.

Segundo o documento (retificação I), as provas, que estavam previstas para serem aplicadas no dia 17 de janeiro de 2021, devem ser realizadas no dia 10 de janeiro do mesmo ano. O documento contendo o comunicado pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Oportunidade

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga na sede do órgão, onde o contratado deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 4.180,66, acrescido de outros benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, ressarcimento de plano de saúde, auxílio pré-escolar e as vantagens previstas no Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), além de incentivo à qualificação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 18h do dia 17 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Unifal e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 105,00. O candidato que desejar solicitar isenção da taxa de inscrição deverá observar as orientações, os prazos e os critérios constantes no edital.

No que diz respeito à classificação dos participantes, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 50 questões sobre conhecimentos gerais (língua portuguesa, legislação e noções gerais de informática) e conhecimentos específicos, e terá duração máxima de quatro horas, com início previsto para às 9h10.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: