UNICAMP - SP retifica Processo Seletivo

Profissional contratado pode receber remuneração no Regime da Consolidação das Leis do Trabalho
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 10h02
UNICAMP - SP retifica Processo Seletivo

Processo Seletivo anunciado pela Universidade Estadual de Campinas UNICAMP para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão Médico Veterinário, foi retificado a fim de atuar na Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP.

O edital informa a todos que o profissional contratado deve receber remuneração de R$ 6.156,29 a R$ 10.196,36 correspondente a jornada de trabalho de 24h ou 40 horas semanais.

A vaga ofertada será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços.

Pedidos de participações devem ser realizados na Pró-Reitoria de Pesquisa, campus Unicamp, na Rua da Reitoria, nº 121, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, a partir do dia 15 até o dia 19 de outubro de 2018, das 9h e 17h.

De forma classificatória este Processo Seletivo válido por um ano é composto por Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: