Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso na Faculdade de Engenharia Agrícola

Pedidos de participação devem ser solicitados até 15 de fevereiro de 2016.
Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 15h28
Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso na Faculdade de Engenharia Agrícola

Foram prorrogadas as inscrições do Concurso Público da Faculdade de Engenharia Agrícola, pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, que visa contratar um Professor.

O novo período para solicitar a participação segue até 15 de fevereiro de 2016, na Secretaria da Faculdade de Engenharia Agrícola, que fica na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Avenida Cândido Rondon, nº 501. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As demais mudanças aplicadas ao certame podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Para concorrer nesta oportunidade é preciso ter nível superior em Engenharia, com no mínimo, título de Doutor.

O profissional vai atuar na área de Máquinas Agrícolas, nas disciplinas FA 470 - Dinâmica de Corpos Rígidos, FA 474 - Dinâmica de Sistemas, FA 585 - Materiais e Tecnologia Mecânica, FA 670 - Elementos de Máquinas e FA 770 - Elementos de Transmissões Mecânicas, do Conselho Integrado de Infraestrutura Rural, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração que pode variar de R$ 1.742,02 a R$ 10.049,80.

Os participantes serão classificados através de Provas Escrita, de Títulos, Didática e Prova de Arguição.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, no entanto, é possível que haja a prorrogação do período determinado.

Compartilhe: