Unicamp - SP anuncia cancelamento de Concurso Público

Oportunidade era destinada ao Instituto de Artes para a contratação de Professor Doutor
Sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 10h48
Unicamp - SP anuncia cancelamento de Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP), junto ao Instituto de Artes, torna público o cancelamento do Concurso Público para provimento de um Professor Doutor da área de Multimeios e Ciências.

O documento (cancelamento), publicado nesta sexta-fera (18) está disponível na integra em nosso site.

Para a contratação, seria necessário que o docente apresentasse o título de Doutor, bem como conhecimento no conjunto de disciplinas: Comunicação, Mídia e Comunicação, Cultura e Sociedade, Teorias da Comunicação, Cultura e Sociedade do Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação e Arte.

O servidor deveria exercer funções em regime de Dedicação Integral, sendo remunerado no valor entre R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37.

As inscrições puderam ser efetuadas de maneira presencial ou por procurador, na Secretaria da(o) RH do Instituto de Artes, dentro do prazo de 20 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do edital de abertura no Diário Oficial do Estado - DOE.

O processo de seleção seria compreendido por de Prova Escrita, Prova Específica, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, conforme a publicação no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: