Unicamp - SP realiza um novo Concurso Público

Oportunidade surge junto ao Instituto de Artes para a contratação de Professor Doutor
Terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às 16h28
Unicamp - SP realiza um novo Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP), junto ao Instituto de Artes, torna público um novo Concurso Público para provimento de um Professor Doutor da área de Multimeios e Ciências.

Para a contratação, é necessário que o docente apresente o título de Doutor e tenha conhecimento no conjunto de disciplinas: Comunicação, Mídia e Comunicação, Cultura e Sociedade, Teorias da Comunicação, Cultura e Sociedade do Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação e Arte.

O servidor deve exercer funções em regime de Dedicação Integral, sendo remunerado no valor entre R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37. Vale ressaltar que este Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

As inscrições serão efetuadas de maneira presencial ou por procurador, na Secretaria da(o) RH do Instituto de Artes, dentro do prazo de 20 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado - DOE.

Como processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Específica, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, conforme a publicação no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: