Unicamp - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo no Cotil

Cotil Unicamp prorroga inscrições para contratação de professor de Construção Civil com jornada de 10 horas semanais, confira!
Quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 10h15
Unicamp - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo no Cotil

O Colégio Técnico de Limeira (Cotil), pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Professor do Magistério Secundário Técnico - MST, para o Departamento de Construção Civil e Geomática.

Os pedidos de participação devem ser efetuados de 16 a 30 de julho de 2015, no Protocolo do Colégio, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 e podem concorrer nesta oportunidade, candidatos com, no mínimo, título de Arquiteto. Confira todas as modificações no arquivo completo disponível em nosso site.

Este processo seletivo visa contratar um docente para atuar em jornadas semanais de 10 horas, ministrando as disciplinas de Legislação e Normas de Construção Civil e Planejamento Urbano.

Para classificar os candidatos haverá aplicação de Provas Escrita, de Títulos, Didática e de Arguição, cujo resultado final será válido por um ano.

Compartilhe: