Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso para o Departamento de Linguística

Novo prazo segue até o dia 25 de setembro de 2015. Podem participar Professores com título de Doutor.
Quarta-feira, 12 de agosto de 2015 às 10h51
Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso para o Departamento de Linguística

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou a prorrogação das inscrições do Concurso Público que visa contratar um Professor Doutor para o Departamento de Linguística, do Instituto de Estudos da Linguagem.

O edital determina que os pedidos sejam solicitados até 25 de setembro de 2015. Anteriormente, as inscrições para esta oportunidade haviam sido reabertas, e todos os detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.

Este certame vai contratar um docente para atuar na área de Psicolinguística, nas disciplinas HL - 052 (Psicolinguística), HL - 503 (Processamento de Linguagem) e HL - 631 (Linguagem e Processos Cognitivos), preferencialmente em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e a remuneração pode variar de R$ 1.742,02 a R$ 10.049,80.

Os interessados devem se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Estudos da Linguagem, que fica na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP.

Para classificar os inscritos haverá aplicação de Provas Escrita, Específica, de Títulos, Arguição e Didática.

O prazo de validade do certame é de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: