Unicamp - SP publica Processo Seletivo de Pedagogo

Universidade do interior paulista busca um profissional para atuar em contratação temporária
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 16h48
Unicamp - SP publica Processo Seletivo de Pedagogo

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, selecionará um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Pedagogo para atuar no Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação Professor Doutor Gabriel Porto.

O candidato deve possuir Graduação em Pedagogia e experiência profissional com sistema braile e recursos de tecnologia assistiva na área de deficiência visual, inclusive em formato de estágio ou cursos de aperfeiçoamento, se existir.

As inscrições deverão ser realizadas na Seção de Administração de Pessoal da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, localizada na Rua Albert Sabin, s/nº, prédio 01, 2º piso, em Campinas - SP, a partir das 9h do dia 11 de janeiro de 2017, indo até às 17h do dia 20 de janeiro de 2017.

Haverá três etapas de avaliação às quais os candidatos serão submetidos, sendo elas provas escrita objetiva, escrita dissertativa e prática, sendo as duas primeiras previstas para o dia 10 de fevereiro de 2017. Informações sobre a última prova serão divulgadas junto com o resultado das primeiras.

A contratação será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, e se dará em regime CLT de 40h semanais, com remuneração de R$ 6.065,31.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se observada necessidade por parte da Unicamp. Consulte o edital disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: