Unicamp - SP está com inscrições abertas para novo Concurso Público de docente

Profissional contratado deverá preencher uma vaga disponível no Departamento de Música do Instituto de Artes
Quinta-feira, 7 de maio de 2020 às 15h47
Unicamp - SP está com inscrições abertas para novo Concurso Público de docente

Encontram-se abertas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP), que tem como objetivo a contratação de Professor Titular, nível MS-6.

Este certame busca preencher uma vaga disponível no Departamento de Música do Instituto de Artes, onde o contratado deverá ministrar aulas na área de Práticas Interpretativas, nas disciplinas de MU-192 - Percussão I; MU-292 - Percussão II; MU-392 - Percussão III; MU-492 - Percussão IV; MU-592 - Percussão V; MU-692 - Percussão VI; MU-792 - Percussão VII e MU-892 - Percussão VIII.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração mensal que alterna de R$ 2.852,22 a R$ 16.454,57.

As inscrições, que foram abertas no dia 30 de abril de 2020, podem ser realizadas até o dia 8 de junho do mesmo ano, na Secretaria do Recursos Humanos do Instituto de Artes, localizada na rua Elis Regina, nº 50, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em Campinas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Vale ressaltar que como forma de classificação serão realizadas três etapas compostas por prova de títulos, prova de arguição e prova de erudição.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: