Unicamp - SP anuncia suspensão de Concurso Público de docente

Suspensão afeta busca por novo professor titular em Práticas Interpretativas na área de Percussão, com vaga no Instituto de Artes.
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 08h35
Unicamp - SP anuncia suspensão de Concurso Público de docente

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP), publicou um comunicado de suspensão do Concurso Público de nível superior, que tem como objetivo a contratação de Professor Titular, nível MS-6.

De acordo com o documento (suspensão), o certame fica suspenso até o dia 31 de dezembro de 2021. O documento oficial, com mais informações, está disponível para consulta em nosso site.

Este certame busca preencher uma vaga disponível no Departamento de Música do Instituto de Artes, onde o contratado deverá ministrar aulas na área de Práticas Interpretativas, nas disciplinas de MU-192 - Percussão I; MU-292 - Percussão II; MU-392 - Percussão III; MU-492 - Percussão IV; MU-592 - Percussão V; MU-692 - Percussão VI; MU-792 - Percussão VII e MU-892 - Percussão VIII.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração mensal que alterna de R$ 2.852,22 a R$ 16.454,57.

As inscrições, que foram abertas no dia 30 de abril de 2020, puderam ser realizadas até o dia 8 de junho do mesmo ano, na Secretaria do Recursos Humanos do Instituto de Artes, localizada na rua Elis Regina, nº 50, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em Campinas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Vale ressaltar que como forma de classificação serão realizadas três etapas compostas por prova de títulos, prova de arguição e prova de erudição.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: