Unicamp - SP divulga edital de novo Concurso Público no Instituto de Economia

Profissional contratado deverá desempenhar atividades no Departamento de Política e História Econômica
Quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 14h39
Unicamp - SP divulga edital de novo Concurso Público no Instituto de Economia

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Concurso Público que visa a contratação de um professor titular, nível MS-6, para atuar no Instituto de Economia.

A vaga disponibilizada é para o Departamento de Política e História Econômica, onde o contratado deverá ministrar aulas na área de Microeconomia, na disciplina de HO413 - Organização Industrial e Desenvolvimento Tecnológico, em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração mensal que alterna de R$ 2.852,22 a R$ 16.454,57.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 de maio a 22 de junho de 2020, na Secretaria do Instituto de Economia, localizada na Pitágoras, nº 353, sala 14, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em Campinas, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na realização de três etapas compostas por prova de títulos, prova de arguição e prova de erudição.

Este Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: