Unicamp - SP cancela prorrogação das inscrições de Concurso para Professor Doutor

Interessados tinham até o dia 1º de setembro para se inscreverem.
Quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 10h59
Unicamp - SP cancela prorrogação das inscrições de Concurso para Professor Doutor

Por meio da Faculdade de Enfermagem, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, tornou insubsistente e cancelou a prorrogação das inscrições do Concurso Público para Professor Doutor, nível MS-3.1.

Anteriormente, os interessados tinham até o dia 1º de setembro de 2015 para garantir a participação.

Já as remunerações variam entre R$ 1.742,02 a R$ 10.049,80, de acordo com a titulação.

A única oportunidade é destinada à área de Enfermagem em Saúde Pública, nas disciplinas de EN112 - Enfermagem em Saúde Coletiva I, EN212 - Enfermagem em Saúde Coletiva II, EN312 - Enfermagem na Organização do Sistema de Saúde e, por fim, EN412 - Enfermagem em Saúde Coletiva III.

Caso você tenha Nível Superior em Enfermagem e experiência em ensino teórico e prático de graduação na mesma área, faça sua inscrição dentro do novo período.

O cadastro devia ser realizado na sede da Secretaria da Faculdade de Enfermagem, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em Campinas - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os concorrentes serão submetidos à Prova Escrita, Específica, de Títulos, de Arguição e Didática. Este Concurso Público tem validade de um ano.

Você pode obter mais informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: