Unicamp realiza Concurso Público para o Instituto de Química

Vaga é para Professor Adjunto.
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 às 17h43
Unicamp realiza Concurso Público para o Instituto de Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura das inscrições para o Concurso Público, destinado ao provimento de vaga na função de Professor Doutor, no Instituto de Química.

A oportunidade é para atuação na área de Química Orgânica, em QO 321 - Química Orgânica I e QO 521 - Química Orgânica II.

O profissional irá exercer as atividades em regime RTP com opção preferencial para o RDIDP, o que resulta em uma remuneração de R$ 1.795,84 ou R$ 10.360,26. Para tanto, é preciso apresentar titulação de doutor.

O prazo de inscrição ocorre de 7 de janeiro de 2016 s 22 de fevereiro de 2016, na sala 350, Bloco D, do Instituto de Química, situado na Rua Josué de Castro, s/nº, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento aos interessados será das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis.

A seleção dos participantes vai ocorrer com aplicação de Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e Arguição, sendo que o resultado final de cada certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: