Unicamp divulga suspensão de Concurso Público

O Certame é destinado ao provimento de vagas para o cargo de Professor Titular na área de Química
Terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 11h05
Unicamp divulga suspensão de Concurso Público

O Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Secretaria Geral, anunciou a suspensão do Concurso Público para provimento de duas vagas, ao cargo de Professor Titular na área de Química, nas disciplinas de Química I e Química Geral Teórica.

Segundo a publicação (suspensão), o certame ficará suspenso até 31 de dezembro de 2021. Mais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

O Concurso

O Docente contratado terá remuneração variável entre R$ 2.790,81 a R$ 16.100,28, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP.

As inscrições puderam ser realizadas de forma presencial pelo candidato, até o dia 3 de junho de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala D-350, Bloco D - Administração, Instituto de Química, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

O presente concurso é compreendido pelas seguintes etapas: Prova de Títulos; Prova de Arguição e Prova de Erudição. Na definição dos horários de realização das provas será considerado o horário oficial de Brasília - DF.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: