Unicamp prorroga inscrição para estágio na Prefeitura da Cidade Universitária

Unicamp prorroga inscrições para estágio na Prefeitura da Cidade Universitária. Aproveite essa oportunidade única!
Sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 17h13
Unicamp prorroga inscrição para estágio na Prefeitura da Cidade Universitária

A Prefeitura da Cidade Universitária da Unicamp faz saber que estão prorrogadas até o dia 6 de setembro de 2012, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado na Área de Recursos Humanos da Prefeitura da Cidade Universitária, localizado na Praça das Bandeiras, nº. 45 (prédio da DGA), Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Distrito de Barão Geraldo - Campinas, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 16h30min.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 14/09/2012 (Edital de Convocação para Prova), 28/09/2012 (Edital de Convocação para Entrevista) e 11/10/2012 (Edital de Classificação Final).

Mais informações no endereço eletrônico da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp abre vaga de estágio na Prefeitura da Cidade Universitária

PROCESSO Nº. 01P-20679/2012

De 20 a 31 de agosto estarão abertas as inscrições do teste seletivo destinado à vaga de estágio ofertada pela Prefeitura da Cidade Universitária da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

A oportunidade é destinada à alunos de Administração ou Gestão Empresarial que estejam matriculados no 2º ou 3º semestre e que tenham disponibilidade para jornadas de 30h semanais.

Entre as atividades previstas para a função está a realização de pesquisas internas e externas, com organização das informações para disponibilização aos seus usuários. A informação é de que o aluno contratado começará em outubro de 2012.

De acordo com o que consta em certame, haverá bolsa de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 diários, com contrato de um ano, prorrogável por igual período.

Segundo a Unicamp, os interessados deverão se inscrever no setor de Recursos Humanos da prefeitura (Praça das Bandeiras, nº. 45, prédio da DGA, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo) das 9h às 16h30 e apresentar cópia do RG e comprovante de matrícula do semestre.

Conforme consta em cronograma, todos os participantes serão submetidos a prova escrita teórica composta de cinco questões e uma redação; bem como entrevista presencial e individual, realizada em português e inglês, com duração máxima de 30 minutos.

Contato

Telefone (19) 3521-4634. E-mail: rhpref@unicamp.br.

Edital.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: