Unicamp divulga cinco novos editais de Concursos Públicos na área da Saúde

No total, são cinco vagas destinadas ao cargo de Médicos Plantonistas
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 16h00
Unicamp divulga cinco novos editais de Concursos Públicos na área da Saúde

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou recentemente a realização de cinco novos Concursos Públicos de nível Superior.

Destinadas à área da Saúde da Universidade, o objetivo destes certames é a contratação de cinco Médicos. Confira abaixo as áreas que os Docentes devem atuar, de acordo com o edital designado:

  • Edital n º 01/2020: Médico Plantonista Pediatra (1);
  • Edital n º 02/2020: Médico Plantonista em Medicina Intensiva (20);
  • Edital n º 03/2020: Médico Plantonista Psiquiatra (1);
  • Edital n º 04/2020: Médico Plantonista Clínico Geral (9);
  • Edital n º 05/2020: Médico Hematologista pela Carreira de profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE (1).

A contratação será realizada para os Campi de Campinas, Limeiras e Piracicaba, onde o profissional deve receber por módulo, sendo este correspondente a 2 horas de atividades, tendo cada módulo o valor de R$ 219,18.

Os interessados precisam se inscrever no período de 3 de fevereiro até às 17h do dia 17 de fevereiro de 2020, diretamente no site da Unicamp, tendo que confirmar a participação mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 156,00.

Caso o interessado não tenha acesso a internet, a universidade disponibilizará um posto de atendimento no mesmo período, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 16h, na divisão de Recursos Humanos, no 1º andar do hospital de Clínicas, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Bairro Barão Geraldo, no Campus de Campinas.

Vale ressaltar que os interessados precisam se atentar ao horário Oficial de Brasília.

Tendo as inscrições aceitas, os participantes serão submetidos às seguintes provas: Escrita e Dissertativa

A data e horário não foram divulgas, porém, vale ressaltar que ambas serão realizadas tendo a duração máxima de 4 horas.

Estes Concursos Públicos têm validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: